Discussões de Sergio Ricardo Pereira (20)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Apartamento de 44m²  Local: Diadema Projeto: Sergio Ricardo Pereira - Designer de In…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 13 Nov, 2015 para Apartamentos pequenos em São Paulo

55 4 Jul, 2017
Resposta de Edilene Silveira Alessi

"Inicio da obra apartamento no Condomínio em Diadema."

Sergio Ricardo Pereira respondeu 12 Abr, 2015 para Apartamentos pequenos em São Paulo

55 4 Jul, 2017

"Boa tarde,  Meu nome é Sergio Ricardo, sou da F.O Arquitetura e Interiores, estarei…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 12 Abr, 2015 para Apartamentos pequenos em São Paulo

55 4 Jul, 2017

"Boa tarde, Tenho algumas obras que fiz em São Paulo na região metropolitana. Postar…"

55 4 Jul, 2017

"Lojas de planejados tem muita coisa linda, mas escondem quase sempre problemas futur…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 2 Dez, 2012 para Guarda Roupas, qual o melhor modelo?

18 22 Abr, 2014
Resposta de Aline Mendes

"Boa noite a todos, eu trabalho de acordo com os padrões socioeconômicos de meus clie…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 21 Mar, 2012 para Qual é o seu jeito de trabalhar?

55 4 Maio, 2015
Resposta de Barbara Pitangueira

"Atuei em dois escritórios fora do Brasil como estagiário, no Chile e na Argentina e…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 16 Dez, 2011 para Tarefas de arquiteto funcionário

27 2 Jun, 2012
Resposta de Thyeme Figueiredo

"Boa tarde, Segundo a legislação trabalhista, a prática é considerada crime. Não sei…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 16 Dez, 2011 para Tarefas de arquiteto funcionário

27 2 Jun, 2012
Resposta de Thyeme Figueiredo

"Geralmente eu cobro por metro quadrado, se for de dificuldade com grau maior, aí con…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 29 Ago, 2011 para ALTERAÇÃO ESTÉTICA DE FACHADA

9 6 Set, 2011
Resposta de Daniel Khalil

"Você pode utilizar o valor em Metro linear para muros, caso for fachada, pode fazer…"

Sergio Ricardo Pereira respondeu 29 Ago, 2011 para ALTERAÇÃO ESTÉTICA DE FACHADA

9 6 Set, 2011
Resposta de Daniel Khalil

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

© 2018   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço