Discussões de Márcia Carini (20)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Excelente Kelly! Te ligo na segunda-feira, ok? Abraços, Márcia "

Márcia Carini respondeu 2 Maio, 2014 para Apartamentos pequenos em São Paulo

54 5 Abr
Resposta de Priscila Mantovani

"Olá Andrea! Como vai? Será que ele toparia conversar comigo e aparecer no vídeo? Se…"

Márcia Carini respondeu 2 Maio, 2014 para Apartamentos pequenos em São Paulo

54 5 Abr
Resposta de Priscila Mantovani

"Oi Anderson, Obrigada pelo seu comentário. Aliás, obrigada a todos os comentários!…"

Márcia Carini respondeu 4 Set, 2009 para Qual desses softwares é mais fácil (ou mais difícil) de utilizar?

53 30 Jul, 2016
Resposta de Liriane soares

"Valeu Paulo! "

Márcia Carini respondeu 25 Ago, 2009 para Qual desses softwares é mais fácil (ou mais difícil) de utilizar?

53 30 Jul, 2016

"Oi Carlo, obrigada. Acho que será importante colocar o Revit, sim. Será que você con…"

Márcia Carini respondeu 25 Ago, 2009 para Qual desses softwares é mais fácil (ou mais difícil) de utilizar?

53 30 Jul, 2016

"Oi Wagner, essa discussão realmente é importante. Acabo de me tornar membro de uma c…"

Márcia Carini respondeu 25 Ago, 2009 para MAQUETE ELETRONICA ESTÉ É O FUTURO E O FUTURO É AGORA

10 7 Mar, 2013
Resposta de Marcello Machado

"Oi, de novo, Júnior! Acabei de ver seu post. Estamos fazendo uma reportagem exatamen…"

Márcia Carini respondeu 25 Ago, 2009 para CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA

4 5 Abr, 2010
Resposta de Ricardo Cardial

"Olá Júnior, pela apuração que a repórter fez, efetivamente, as parcerias à distância…"

Márcia Carini respondeu 25 Ago, 2009 para Arquiteto e engenheiro trabalhando à distância

16 20 Maio, 2010
Resposta de Débora Bz Brandão

"Olá Aquiles, que bacana esse quarto.Parabéns! Foi feito para um cliente louco por To…"

Márcia Carini respondeu 24 Ago, 2009 para Procuramos arquitetos que usem acrílico em seus projetos

6 13 Set, 2013
Resposta de Deny Santos Barbosa

"Olá Daiana, seu depoimento é muito rico. Estou com a reportagem em mãos para ler e e…"

Márcia Carini respondeu 19 Ago, 2009 para Arquiteto e engenheiro trabalhando à distância

16 20 Maio, 2010
Resposta de Débora Bz Brandão

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço