Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() 7 dicas para se dar bem no TCC de arquitetura!Final de periódo, para muitos é a tensão da apresentação de conclusão de curso. Eu sei que muitos já devem ter apresentado seus TCCs, mas a… Iniciado por Oarquiteto |
0 | 29 Jun, 2017 |
![]() Ta na hora de parar de brigar por preçoJá publiquei em artigos anteriores algumas dicas sobre como vender “valor” e não“preço” em projetos de arquitetura. Aqui vai mais uma!Leia… Iniciado por Joaquim Alvarenga Neto |
0 | 12 Nov, 2015 |
![]() Maquetes 3D e Plantas HumanizadasOlá! Estou divulgando nosso trabalho, voltado a realização de maquetes eletrônicas e plantas humanizadas. Confira nosso site e veja um pouc… Iniciado por Vinícius Miguel |
0 | 29 Ago, 2014 |
![]() Fotografia de Arquitetura e InterioresQual a importância da fotografia de um projeto de arquitetura/interiores? À partir de fotos profissionais bem produzidas com as técnicas,… Iniciado por Michele Balbine |
0 | 14 Abr, 2014 |
![]() Quanto custa construir? E quanto cobrar pelo projeto?Estas duas questões sempre nos deixaram com um pé atrás na hora de passar um orçamento. Um dia resolvemos testar a tabela fornecida pelo I… Iniciado por Andre Luiz Pereira Pinto |
0 | 25 Mar, 2014 |
Vaga para CADISTA E ASSISTENTE DE ARQUITETURAProcuramos CADISTA E ASSISTENTE DE ARQUITETURA com experiência comprovada em Vector Works ou AutoCad 2D e 3D. Interessados em trabalhar e… Iniciado por Anna Maria Parisi |
0 | 24 Fev, 2014 |
![]() Tapeceiro no Rio de JaneiroAlguém conhece algum bom tapeceiro, para troca de tecido de estofados para me indicar ai no Rio? Agradeço, Abraços, Natália Iniciado por Arquitetura + Interiores |
1 |
24 Maio, 2012 Resposta de Christilie |
![]() Divulgação do Mastercasa e da Bienal de Juiz de Fora, MGCaros(as) do Casa Pro, gostaria de divulgar os eventos Mastercasa e a Bienal de Arquitetura de Juiz de Fora, MG. Visitem minha página em "M… Iniciado por Sheila Cyrne |
1 |
22 Set, 2011 Resposta de Sheila Cyrne |
![]() Montar e administrar um escritório: quais são as suas principais dúvidas?O Casa.com.br vai entrevistar Sandra Piacentini, diretora de novos escritórios da AsBEA, nesta quinta-feira (06 de agosto). Ela vai ajudar… Iniciado por CasaPRO |
26 |
7 Dez, 2010 Resposta de Fernanda Crespo |
![]() Casa BoutiqueUm novo tipo de serviço de arquitetura que tem surgido é o das casas boutique, uma espécie de projeto pronto onde o cliente tem várias opçõ… Iniciado por Pedro Valloz |
0 | 8 Set, 2009 |
© 2018 Criado por CasaPRO.
Ativado por