Todas as Discussões Marcadas 'arquitetura' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

7 dicas para se dar bem no TCC de arquitetura!

Final de periódo, para muitos é a tensão da apresentação de conclusão de curso. Eu sei que muitos já devem ter apresentado seus TCCs, mas a…

Iniciado por Oarquiteto

0 29 Jun

Ta na hora de parar de brigar por preço

Já publiquei em artigos anteriores algumas dicas sobre como vender “valor” e não“preço” em projetos de arquitetura. Aqui vai mais uma!Leia…

Iniciado por Joaquim Alvarenga Neto

0 12 Nov, 2015

Maquetes 3D e Plantas Humanizadas

Olá! Estou divulgando nosso trabalho, voltado a realização de maquetes eletrônicas e plantas humanizadas. Confira nosso site e veja um pouc…

Iniciado por Vinícius Miguel

0 29 Ago, 2014

Fotografia de Arquitetura e Interiores

Qual a importância da fotografia de um projeto de arquitetura/interiores? À partir de fotos profissionais bem produzidas com as técnicas,…

Iniciado por Michele Balbine

0 14 Abr, 2014

Quanto custa construir? E quanto cobrar pelo projeto?

Estas duas questões sempre nos deixaram com um pé atrás na hora de passar um orçamento.  Um dia resolvemos testar a tabela fornecida pelo I…

Iniciado por Andre Luiz Pereira Pinto

0 25 Mar, 2014

Vaga para CADISTA E ASSISTENTE DE ARQUITETURA

Procuramos CADISTA  E  ASSISTENTE DE ARQUITETURA com experiência comprovada em Vector Works ou AutoCad 2D e 3D. Interessados em trabalhar e…

Iniciado por Anna Maria Parisi

0 24 Fev, 2014

Tapeceiro no Rio de Janeiro

Alguém conhece algum bom tapeceiro, para troca de tecido de estofados para me indicar ai no Rio? Agradeço, Abraços, Natália

Iniciado por Arquitetura + Interiores

1 24 Maio, 2012
Resposta de Christilie

Divulgação do Mastercasa e da Bienal de Juiz de Fora, MG

Caros(as) do Casa Pro, gostaria de divulgar os eventos Mastercasa e a Bienal de Arquitetura de Juiz de Fora, MG. Visitem minha página em "M…

Iniciado por Sheila Cyrne

1 22 Set, 2011
Resposta de Sheila Cyrne

Montar e administrar um escritório: quais são as suas principais dúvidas?

O Casa.com.br vai entrevistar Sandra Piacentini, diretora de novos escritórios da AsBEA, nesta quinta-feira (06 de agosto). Ela vai ajudar…

Iniciado por CasaPRO

26 7 Dez, 2010
Resposta de Fernanda Crespo

Casa Boutique

Um novo tipo de serviço de arquitetura que tem surgido é o das casas boutique, uma espécie de projeto pronto onde o cliente tem várias opçõ…

Iniciado por Pedro Valloz

0 8 Set, 2009

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço