Todas as Discussões Marcadas 'de' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

7 dicas para se dar bem no TCC de arquitetura!

Final de periódo, para muitos é a tensão da apresentação de conclusão de curso. Eu sei que muitos já devem ter apresentado seus TCCs, mas a…

Iniciado por AEDesenho Cursos Online

0 29 Jun

lareira de etanol

Lareira em alvenaria revestido em mármore branco polido e lixado, com queimador de etanol. A Lareira foi uma das solicitações da proprietár…

Iniciado por Camila Reichert

0 16 Jun, 2016

Ta na hora de parar de brigar por preço

Já publiquei em artigos anteriores algumas dicas sobre como vender “valor” e não“preço” em projetos de arquitetura. Aqui vai mais uma!Leia…

Iniciado por Joaquim Alvarenga Neto

0 12 Nov, 2015

Orce seu projeto sem nenhum custo

A ORÇAMENTO OBRA irá escolher um projeto para orçar gratuitamente e divulgar em nosso site, você Arquiteto, Designer ou Decorador poderá en…

Iniciado por Weslei Costa

0 26 Maio, 2015

www.deccormix.com.br

Olá queridos!!!!Só gostaria de compartilhar meu site com vocês, lá encontrão um mix de produtos de revestimentos e decoração, revestimentos…

Iniciado por Taís Ferrer

1 5 Maio, 2015
Resposta de André Aguilar

Quarto de menina

Neste projeto de apartamento pequeno, fizemos o quarto de uma menina de 12 anos, com a necessidade de espaço para brinquedos e espaço para…

Iniciado por RR Arquitetura e Interiores

0 26 Mar, 2015

PROJETO DE BANHEIROS/LAVABOS COLORIDOS

Olá, Meu nome é Letícia Alves, sou arquiteta de Uberlândia, MG. Vou mostrar um projeto desenvolvido para a residência do cantor Mateus (da…

Iniciado por LETICIA PEREIRA ALVES

1 19 Fev, 2015
Resposta de CasaPRO

Reforma na pequena garagem dos fundos transformando em "PUB"

-Quais são as dimensões do ambiente? O ambiente tem 3,5m x 6,80m. -É tijolo mesmo ou algum material semelhante? Sim de tijolo maciço mesmo.…

Iniciado por Cidia Nára Queluz Oriques

0 15 Fev, 2015

Tijolo Aparente

-Quais são as dimensões do ambiente?   A Casa H possui 230,80 m² em um terreno de esquina, de 658,80 m².   -É tijolo mesmo ou algum mat…

Iniciado por Bianca Monteiro

0 14 Fev, 2015

Arquitetura e Sistemas Solares

É urgente que a arquitetura brasileira pense em sustentabilidade e que leve ao cliente economia. Com os aumentos de energia, ter um sistema…

Iniciado por Grasiela Firmino

0 14 Jan, 2015

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço