Todas as Discussões Marcadas 'interiores' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Maquetes 3D e Plantas Humanizadas

Olá! Estou divulgando nosso trabalho, voltado a realização de maquetes eletrônicas e plantas humanizadas. Confira nosso site e veja um pouc…

Iniciado por Vinícius Miguel

0 29 Ago, 2014

Fotografia de Arquitetura e Interiores

Qual a importância da fotografia de um projeto de arquitetura/interiores? À partir de fotos profissionais bem produzidas com as técnicas,…

Iniciado por Michele Balbine

0 14 Abr, 2014

FACHADAS EM ACM, LEDS, LOGOMARCAS EM ACRÍLICO, LETREIROS EM LETRAS CAIXA EM AÇO INOX, EM CHAPA COM PINTURA AUTOMOTIVA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, SÃO PAULO-SP, JACAREÍ-SP, TAUBATÉ-SP, LITORAL NORTE-S

Projeto,Fabricação, Instalação de Logos, Letreiros em Letras Caixa em Aço Inox, Acrílico,leds, para Exteriores e interiores em São José do…

Iniciado por rafael silva azevedo

0 25 Fev, 2013

Custo projeto comercial "Cafeteria"

Alguém saberia me informar quanto custaria por m2 o projeto de interiores de uma cafeteria em Sao Paulo? Estou acostumada com os preços de…

Iniciado por Patricia Viegas

0 2 Out, 2012

Arquitetos ou Designers de Interiores free lancer São Paulo

Olá, Procuro arquitetos ou designers de interiores em São Paulo para trabalho com freelancer em levantamentos técnicos e fotográfico. Inter…

Iniciado por Arquitetura + Interiores

0 28 Maio, 2012

Tapeceiro no Rio de Janeiro

Alguém conhece algum bom tapeceiro, para troca de tecido de estofados para me indicar ai no Rio? Agradeço, Abraços, Natália

Iniciado por Arquitetura + Interiores

1 24 Maio, 2012
Resposta de Christilie

Paisagismo X Valorização do Imóvel!

Com o crescimento econômico e a melhoria na qualidade de vida, o paisagismo torna-se um item essencial e chega cada vez mais personaliza…

Iniciado por Taís Ferrer

0 7 Jun, 2010

Design X Paisagismo!

Olá pessoal, mas um tema importante para abrirmos discussão aqui, opinem! Design de Interiores X paisagismo, ... sabemos que os dois temas…

Iniciado por Taís Ferrer

2 18 Maio, 2010
Resposta de Fátima Genaro

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

© 2018   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço