O site Casa.com.br está preparando uma série de vídeos sobre apartamentos pequenos em São Paulo. Você já fez algum projeto de casa ou apartamento com menos de 50 m²? E topa falar com a gente?

Nossas gravações acontecerão na semana do dia 19 de maio, por isso, precisamos da resposta de vocês o quanto antes! Poste aqui fotos e seus contatos, que entraremos em contato.

Exibições: 12085

Responder esta

Respostas a este tópico

Neste apartamento de 48m2, de um rapaz solteiro que veio estudar em São Paulo e sempre recebe familiares, precisei manter os dois quartos, mas cozinha, varanda, estudo, sala de estar e jantar foram todos integrados para dar unidade ao projeto colorido e lúdico.

Marcia Figueira (92) 81285011

Email: interiores@marciafigueira.com

ok Márcia, fico no aguardo.

Obrigada pela oportunidade.

Kelly Nascimento.

Márcia Carini disse:

Excelente Kelly!

Te ligo na segunda-feira, ok?

Abraços, Márcia

KELLY NASCIMENTO disse:

Este apartamento que reformei tem 37m².

11 9 8065-6904

Tenho apartamento de mens de 50m? , só que no Rio de Janeiro , é util para voces ?

meus contatos :

Email : drikavillapouca@globo.com

tel :21-98753-0250

No aguardo de seu contato , 

Adriana Villapouca 

Bom dia !

Projetei e executei a obra de um apartamento de 28,5m2 no bairro da Moóca em São Paulo, esse apartamento é a unidade Studio de um edifício que fez parte do programa de habitação do governo MinhaCasa MinhaVida.

A construção é em alvenaria estrutural e para atender a todos os pedidos da cliente eu tive que criar algumas soluções diferentes como : uma parede de tijolinho à frente da parede estrutural para instalar o sistema de home, uma vez que os blocos de alvenaria estrutural não aceitam cortes e construir uma verga de janela para que eu pudesse executar o corte do nicho dentro do box. Além disso invertemos o posicionamento da tv e sofá proposto pela planta da construtora, uma vez que um dos sonhos da Lú era ter um grande sofá !

A Lú ( Luciene Bonfim ) é jovem e leitora assídua da revista Minha Casa, tenho certeza que adoraria a aventura :) de ter seu apê filmado.

Segue abaixo o link com as fotos de quando eu entreguei o apê, agora ele já está mais completo e as fotos não estão muito boas pq é preciso ser fotográfo de verdade para conseguir tirar bons cliques num espaço diminuto XD

https://plus.google.com/photos/105425188030616240114/albums/5953215...

Qualquer problema em visualizar as fotos me avisem !

Obrigado.

-- 

Raphael Civille Rodrigues
Arquiteto - CAU nº 115899-6 arquilab arquitetos
celular 11-99923.3511 
email 
civille@arquilab.com.br
largo sao josé do maranhão - n93 sala 2 - tatuapé - são paulo - sp

Fiz um apto de 45m2 em Campinas/SP, mas estamos finalizando. Faltam as cadeiras, tapete e moveis da varanda

Olá, boa tarde a todos! 

Reformei uma kitnet de 50m² no litoral de São Paulo, que acabou sendo transformada em um apartamento mais funcional e aconchegante com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. 
Seguem algumas fotos:

Apartamento com 35m² em Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Anexos

Alessandra Souza disse:

Alessandra Souza disse:

Alessandra Souza disse:

Responder à discussão

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por