O site Casa.com.br está preparando uma série de vídeos sobre apartamentos pequenos em São Paulo. Você já fez algum projeto de casa ou apartamento com menos de 50 m²? E topa falar com a gente?

Nossas gravações acontecerão na semana do dia 19 de maio, por isso, precisamos da resposta de vocês o quanto antes! Poste aqui fotos e seus contatos, que entraremos em contato.

Exibições: 11960

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim, em apartamento dei dicas importantes para um apartamento de 45m², foi para uma tia minha, não fiz todo o projeto porque estava com outros na mesma época. Fiz um ambiente para um Evento de decoração de 12m² . Gostaria muito de participar.

MARIA SANDRA CRUZ

DECORADORA DE INTERIORES

& EXTERIORES

CONTATO - (81) 97496900

e-mail - sandracruz_decor@hotmail.com

site - www.wix.com/sandracruz_decor/sandracruz  

Boa tarde, somos o escritório RETOC arquitetura e design. Fizemos um apartamento de 50m² para homem solteiro.

Anexos

Maria Sandra Cruz disse:

Sim, em apartamento dei dicas importantes para um apartamento de 45m², foi para uma tia minha, não fiz todo o projeto porque estava com outros na mesma época. Fiz um ambiente para um Evento de decoração de 12m² , é esse q. vou postar para vocês. Gostaria muito de participar. 

MARIA SANDRA CRUZ

DECORADORA DE INTERIORES

& EXTERIORES

CONTATO - (81) 97496900

e-mail - sandracruz_decor@hotmail.com

site - www.wix.com/sandracruz_decor/sandracruz  

Danielle do Espírito Santo disse:

Boa tarde, somos o escritório RETOC arquitetura e design. Fizemos um apartamento de 50m² para homem solteiro.

retoc@retoc.com.br

Votações encerradas ? :)

Bom dia, tenho 2 projetos de apartamento pequeno, 1 em Sando André, de 40m² e outro em Suzano, de 50m². Eles ainda não estão prontos mas até abril com certeza estarão. Tenho interesse em participar do vídeo, por favor me esperem!

Tenho 1 projeto em fase de implantação em São Paulo. A expectativa é de término até final de março meados de abril. Qual o dead Line para apresentação do material?

Apartamento de 50m² para casal sem filhos

Anexos

Sim, gostaria de participar. Estou encaminhando o projeto e fotos de um apartamento no interior de São Paulo, Àguas de Lindóia para finais de semana.

Contato: Fernanda - www.fernandavelloso.com.br - tel (11) 991937675

Estou fazendo um apartamento de 44m² em São Paulo para um casal sem filhos...

Anexos

Boa tarde,

Tenho algumas obras que fiz em São Paulo na região metropolitana.

Postarei aqui em breve as fotos de dois apartamentos de 43m².

Boa tarde, 

Meu nome é Sergio Ricardo, sou da F.O Arquitetura e Interiores, estarei apresentando aqui neste canal, alguns de nossos projetos para apartamentos pequenos. Espero que gostem.

Apartamento de 44m² reformado recentemente em São Paulo na região metropolitana. Especificamente em Diadema.

No imóvel, retiramos uma parede de quase 1m² para ampliar a cozinha. 

Nos quartos foram feitos somente moldura executados por uma empresa de gesso.

Houve demolição da parede em Drywall na qual pude ganhar 7cm com a construção de uma nova parede em tijolinhos. Com isso, ganhamos 7cm, deixando a parte interna do box com 0,99cm.

Na sala e corredor, houve rebaixo de 15 cm com gesso (plaquinhas 0,60x0,60 e tabica)

A duração da obra foi de 45 dias.

F.O Arquitetura e Interiores

Sergio Farias Designer de Interiores e Romulo Oliveira Arquiteto.

Fones: (011)9-5475-7897 Tim (11) 9-8909-7859 - WhatsApp (11)2375-2885

fo.arq.int@gmail.com

Facebook

Anexos

Responder à discussão

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por