Nossas gravações acontecerão na semana do dia 19 de maio, por isso, precisamos da resposta de vocês o quanto antes! Poste aqui fotos e seus contatos, que entraremos em contato.
Tags:
Compartilhar Tweet Facebook Facebook
Exibições: 12279
Olá boa noite!
Muito obrigado pela oportunidade e convite.
Gostaria de fazer melhor, tenho uma biblioteca com mais de 3.000 Imagens de todos os projetos que já realizei.
Esta biblioteca é comercializada em meu site, mas forneceria o link para que vocês façam download e tenham acesso livre a todos os meus trabalhos. São quase 500 MB de imagens de projeto 3D em Alta Resolução.
Caso desejarem o material, basta informar um e-mail para que eu envie o link de download.
Meus dados de contato são:
Site: www.barbaraborgesprojetos.com.br
E-mail: contato@barbaraborgesprojetos.com.br
Fone: (11) 2386-2614
Celular (11) 9.8677-8081 ou 9.4970-0967 (CLARO).
só em SP?
Por enquanto, só em São Paulo. Avisaremos quando formos para outros estados :)
Anderluce Rodrigues disse:
só em SP?
Olá,
Tenho em outro estado! É somente em São Paulo?
Olá Andrea! Como vai? Será que ele toparia conversar comigo e aparecer no vídeo? Se ele não topar, ele deixaria que eu gravasse a casa sem ele aparecer? Será?
Segunda-feira, eu te ligo, ok? Escreva-me no mcarini@abril.com.br.
Um grande abraço,
Marcia Carini
Andrea Pontes disse:
Boa tarde,
Esse apartamento é para um casal jovem ( 27 anos) recem casados.
Apartamento de 48m2, 2 dormitorios .
Projeto bem clean, porem arrojado seguindo a linha moderna do casal!
(11) 9 9488 3173
Seguem fotos.
ok, Márcia. Fico no aguardo.
Esta reforma fiz para um homem separado que precisava mudar urgente. Estava com um orçamento bem limitado e a proposta foi bem clean de início. Para esta reforma foram gastos em torno de R$13.000,00, entre troca de piso e revestimentos, pintura, troca de toda a parte elétrica, e móveis. Foi uma busca incessante pelos profissionais e materiais!!!
Obrigada pelo retorno.
Fico no aguardo de sua ligação.
Boa tarde,
Tenho um apartamento de 49m² em Santo André, pode ser no ABC ou é apenas em São Paulo?
Há uma divulgação do profissional que executou o projeto?
Aguardo retorno, obrigada.
© 2018 Criado por CasaPRO.
Ativado por