Boa noite, estou precisando de alguém que trabalhe como projetista freelancer para poder me ajudar com umas dicas de como começar a fazer esse tipo de trabalho e tirar algumas dúvidas. Já tenho experiência com o Promob há mais de 4 anos.

Grata.

Priscila

Exibições: 739

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Priscilla!:

Trabalho como Desenhista Projetista cadista... de repente posso ajuda-la! Email:claudialobo740@gmail.com

Priscila, bom dia. 
Estou a disposição caso queira sanar algumas duvidas sobre trabalho de projetos Freelancer. 
Att
Thiago Augusto

Oi Thiago, tudo bem?

Você tem email?

Obrigada!

Thiago Augusto Santos disse:

Priscila, bom dia. 
Estou a disposição caso queira sanar algumas duvidas sobre trabalho de projetos Freelancer. 
Att
Thiago Augusto

Oi Claudia, 

Irei te enviar um email.

Obrigada

Claudia Assumpção disse:

Oi, Priscilla!:

Trabalho como Desenhista Projetista cadista... de repente posso ajuda-la! Email:claudialobo740@gmail.com

Thiago,

Então sou projetista cadista estou interessada em entrar na área de designer de interior, no momento vou fazer um curso técnico de design de interior , depois faço uma graduação na área até porque quero me situar na área mas será que vc poderia me informar alguma coisa para quem está iniciando no mercado estou um pouco perdida estou dando os 1ºpassos.

Thiago Augusto Santos disse:

Priscila, bom dia. 
Att
Thiago Augusto

Responder à discussão

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

© 2018   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço