RIO / OLIMPIADAS 2016... Novo mercado?? Vale a pena??

Grandes empreendimentos, Hotéis e condomínios residenciais, TURISMO a todo vapor, projeção internacional... favelas, trafego de drogas, assaltos...como administrar este " novo mercado "         

Exibições: 69

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Sandro,
Acredito que para os arquitetos surgirão (ou já estão surgindo) oportunidades, principalmente relacionadas aos empreendimentos que deverão ser modificados, criados ou melhorados para atender a demanda que estes eventos trarão. Mas não sei se estas oportunidades serão somente para poucos...
Abs
Rosana
www.simplesdecoracao.com.br
Muito bacana essa colocação,realmente muitas obras um mercado aberto a novas oportunidades. Nós aqui do escritório estavamos buscando um local no Rio para abri nossa loja mais confesso que estamos com medo pois a violência é grande, então acho que devemos colocar na balança e seguir em frente...............Abraços .
Boa noite Rosana,
agradeço sua resposta e acrescento que as necessidades e oportunidades no Rio hoje, são reais e para todos, tendo infraestrutura.

Rosana Ferreira disse:
Sandro,
Acredito que para os arquitetos surgirão (ou já estão surgindo) oportunidades, principalmente relacionadas aos empreendimentos que deverão ser modificados, criados ou melhorados para atender a demanda que estes eventos trarão. Mas não sei se estas oportunidades serão somente para poucos...
Abs
Rosana
www.simplesdecoracao.com.br
Melissa, um site bem feito, boas relações comerciais, publicidade direcionada, inovações e uma equipe espetacular, são o suficiente para trazer novos clientes a nível Brasil e projeções a nível internacional, seja com escritório aqui ou lá.
Grato pela sua colocação.

Melissa Sofiatti disse:
Muito bacana essa colocação,realmente muitas obras um mercado aberto a novas oportunidades. Nós aqui do escritório estavamos buscando um local no Rio para abri nossa loja mais confesso que estamos com medo pois a violência é grande, então acho que devemos colocar na balança e seguir em frente...............Abraços .

Responder à discussão

RSS

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço