O que um projeto de interiores pode fazer ?

1. Fiz uma laca caseira na mesa de centro que já era deles. Esse móvel da apoio objetos decorativos, copos de bebidas quando estiver vendo TV, livros, revistas e etc. O amarelo trouxe vida deixando também esse ambiente divertido e agradável (esse projeto me deixou com vontade de fazer o mesmo na minha casa..aiaiai...suspirando aqui...é muito amor pelas cores!)
2. Duas poltronas com padrões geométricos do Meu móvel de madeira. Usamos de geometria para essa sala.
3. O painel da TV de madeira de demolição com duas prateleiras do mesmo material na frente desse painel feito com ladrilhos hidráulicos bandeira da coleção Marcelo Rosenbaum mantendo a geometria do ambiente e o colorido não em excesso, mas na medida certa.
4. Para compor o painel e consequentemente o padrão geométrico, além de funcional é claro, escolhi dois racks do Oppa. Esse rack é bem legal pois as gavetas mudam de lugar, dando movimento ao painel.
5. A mesa lateral é composta de três peças, possibilitando a locomoção das partes menores para diferentes lugares da sala segundo a necessidade. Também escolhi na cor amarela e fazem parte da geometria, ela é da Oppa também.
6. O tapete azul geométrico fecha o ambiente com sofá, poltronas e o window seats...Achei ele na Oppa.
7. O sofá mantemos o que o cliente já tinha, mas para conversar com o projeto coloquei almofadas geométricas coloridas e quadros que dão vontade de tomar café ali mesmo dando bom dia a todos... Oppa. Na parede do sofá havia um abertura que fechei com pallet e coloquei uma iluminação por spot, tornando um rasgo de luz.
8.Como o cliente queria trocar o guarda corpo da escada, propus um guarda corpo de vidro para tornar o ambiente leve e clean.
9. Para fechar não podia faltar eu falar da iluminação, já que para mim é a "cereja do bolo"...rsrsr Como as luminárias coloridas estão conquistando os ambientes,usei uma mini luminária de estúdio vermelha sobre a mesa lateral, isso deu um excelente destaque a ela, também usei a lindíssima luminária de piso hybrid amarela compondo a mesa central e a lateral e fechei com pendentes ballon amarelos ques estão super na moda...todas na TokStok.
As luminárias coloridas de cores vibrantes acompanham as novidades das passarelas de moda que abusam das cores com estilo e ousadia, na decoração os móveis, luminárias, tapetes, acessórios ganham cores proporcionando aos espaços charme e vida.

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 301

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa Pro para adicionar comentários!

Entrar em Casa Pro

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

O território de Fernanda Young

© 2017   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço