Vania Mello
  • Feminino
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Vania Mello

  • mikail arın
  • Remodelar. Design e Reformas
  • Eng.Dienis
  • Matheus Passos
  • LUCIANA SANTOS FREITAS
  • Rômulo Cavalcanti Braga
  • Rafael Cardoso
  • José Gonella
  • jose asclepiades
  • CasaPRO

Discussões de Vania Mello

Dicas
2 respostas 

Oque fazer com clientes que mudam o projeto saem só e compram peças nada haver e tiram toda harmonia do projeto estou precisando de umas fotos mas esta difícil de manter a integra do projeto...Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Carlos Takashi Iizuka 1 Maio, 2014.

Presentes recebidos (1)

 

Página de Vania Mello

Últimas atividades

Vania Mello postou fotos
21 Dez, 2014
Vania Mello postou fotos
29 Ago, 2014
Vania Mello postou uma discussão

Dicas

Oque fazer com clientes que mudam o projeto saem só e compram peças nada haver e tiram toda harmonia do projeto estou precisando de umas fotos mas esta difícil de manter a integra do projeto...Ver mais...
22 Abr, 2014
Vania Mello postou uma foto
22 Abr, 2014
Gustavo Tremel Do Valle Pereira deixou um comentário para 'Vania Mello'
"Olá Tudo bom?Temos o enorme prazer de convidar você para participar do lançamento da Decora.do!Na Decora.do, você será capaz de prospectar clientes, desenvolver habilidades e trabalhar onde quiser!Já…"
13 Dez, 2012
Vania Mello deu um presente para LUCIANA SANTOS FREITAS
14 Nov, 2011
Jorge Sánchez de los Dolores deixou um comentário para 'Vania Mello'
"Olá colega,   Temos a sorte de trabalhar em um dos setores mais criativo e emocionante. A arquitectura e design de interiores. E como um bom profissional que ama seu trabalho, você sabe que sempre deve estar atento das novas…"
31 Out, 2011
Vania Mello atualizaram seus perfis
9 Set, 2011
Vania Mello e José Gonella agora são amigos
23 Jul, 2011
Vania Mello respondeu à discussão 'Iluminação'
"Ola,   Cada um faz como quer...eu sempre uso dois tipos de iluminação em todos ambientes inclusive nos quartos, uma usando lampadas economicas brancas em sancas, rasgos, plafons imbutidos e outros, outra iluminação…"
14 Jul, 2011
Vania Mello deu um presente para Eng.Dienis
10 Jul, 2011
Vania Mello recebeu um presente de Eng.Dienis
7 Jul, 2011
Remodelar. Design e Reformas e Vania Mello agora são amigos
2 Jul, 2011
Vania Mello e LUCIANA SANTOS FREITAS agora são amigos
30 Jun, 2011
Vania Mello respondeu à discussão 'Vocês repassam o custo de impressão para o cliente?'
"Cada um tem sua forma de trabalhar, eu cobro pelas impressões sim... Meu sistema e o seguinte...o cliente assina o contrato, faço o projeto inicial em 3D... faço as alterações ate chegar ao satisfatório do…"
23 Jun, 2011
jose asclepiades comentou a foto de Vania Mello
Miniatura

Hall de Entrada - Vania Mello

"gostei da valorização da madeira ,,,,,,,,,,,,"
12 Dez, 2010

Informações do Perfil

Em qual estado você mora?
Goias
Cidade
Goiania
Qual a sua profissão?
Designer de interiores, Paisagista
Qual o seu site?
www.vaniamello.com
Como você conheceu o CasaPRO?
Outros

Projetos de Vania Mello

  • Adicionar projetos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Casa Pro para adicionar comentários!

Entrar em Casa Pro

Às 8:12 em 19 fevereiro 2013, Marcelo C. Faria disse...

Bom dia,

Meu nome é Marcelo e sou novo na comunidade CasaPRO. Possuo uma empresa de computação gráfica que produz maquetes eletrônicas de alta qualidade por um preço justo, direcionadas especialmente para arquitetos e decoradores.

Gostaria de ter a oportunidade de apresentar-lhe alguns trabalhos que podem ser visualizados no meu perfil ou em meu site:

www.m2cf.com.br

Obrigado por sua atenção,

Att.:
Marcelo C. Faria

Às 10:03 em 13 dezembro 2012, Gustavo Tremel Do Valle Pereira disse...

Olá 

Tudo bom?

Temos o enorme prazer de convidar você para participar do lançamento da Decora.do!

Na Decora.do, você será capaz de prospectar clientes, desenvolver habilidades e trabalhar onde quiser!

Já estamos em nosso lançamento e você pode ser um dos primeiros a ganhar dinheiro na Decora.do!

Entre em : www.decora.do e cadastre-se!

Ficaremos muito felizes em contar com você na plataforma!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo contato@decora.do
Atenciosamente,
Gustavo Pereira
Diretor Decora.do

Às 10:51 em 31 outubro 2011, Jorge Sánchez de los Dolores disse...

Olá colega,

 

Temos a sorte de trabalhar em um dos setores mais criativo e emocionante. A arquitectura e design de interiores. E como um bom profissional que ama seu trabalho, você sabe que sempre deve estar atento das novas tendências e produtos do mercado. Para proporcionar o melhor para seu cliente e para distinguir os seus projectos.

 

Sou Jorge Sanchez de los Dolores, o designer espanhol estabelecido em Trancoso, Bahia, e eu quero apresentar uma outra maneira de compreender a mobilia, com novas formas para a madeira, o uso de materiais (madeira de reflorestamento) e processos sustentáveis, e o gosto pela qualidade e o trabalho bem feito.

 

Nosso projeto se chama MORPHUX, e você pode conhecer-lo em nossa loja virtual, www.morphux.com.br, e asistir a uma apresentação no http://www.youtube.com/watch?v=8oDtFhzkwaw.

 

Cadastre-se ou salve-nos nos favoritos do seu navegador. Enviamos a todo o Brasil, e oferecemos uma comissão importante para os profissionais. 

 

Obrigado pela sua atenção. Abraços.


Às 0:16 em 27 novembro 2010, Rômulo Cavalcanti Braga disse...
Bom dia Vânia,
Seja bem-vinda a nossa Comunidade. Espero poder corresponder as suas expectativas... Estou colocando em média 05 a 10 fichas técnicas por semana. Poderia colocar mais, mas eu procuro ser muito seletivo para não colocar plantas muito comuns. Com isso tenho passado muitas horas e madrugadas debruçado em livros e na internet. Ao ter certeza que estou ajudando a alguém já me sinto recompensado, pois vejo que meu sacrifício vale a pena. Não busco através disso reconhecimento e/ou estrelismo, mas pura e simplesmente é a minha vontade de compartilhar que é muito gritante. Já estou com minha vida profissional feita - estou aposentado. Vejo através desse meu projeto uma maneira de ajudar aqueles que dele participam. Esteja á vontade para dirimir dúvidas e/ou apresentar sugestões. Abraços,

Às 21:31 em 16 novembro 2010, Rômulo Cavalcanti Braga disse...
Na busca de um Brasil pouco conhecido por seu próprio povo e de muitas riquezas naturais, culturais e folclóricas ocultas, faço aqui algumas perguntas, sobre alguns paraísos desconhecidos pela maioria. O intuito desses questionamentos é mostrar justamente que o Brasil tem muito a oferecer, e as pessoas às vezes não viajam, não por falta de opção e sim de conhecimento. Você sabia que o Salto do Yucumã / RS é a maior queda longitudinal do mundo, com 1.800 metros? Sabia que quem é considerado o fundador da cidade de Pelotas é um nordestino natural de Aracatí / CE e não um gaúcho? Já ouviu falar do Pantanal de Sergipe? Sabia que o Delta do Parnaíba / PI, é o único das Américas em mar aberto. Igual a esse você só vai encontrar na foz do Rio Nilo, na África, ou na foz do Rio Mekong, na Ásia? O que você sabe sobre o folclore da Amazônia? Conhece a Cachoeira de Pedra Caída em Carolina / MA? Conhece a história dos Sete Povos das Missões / RS? Sabia que a Caverna do Diabo é um convite para exclamar: “Ai Meu Deus”? O que você sabe sobre as Caatingas e os Cerrados? Conhece Alenquer a jóia do Pará? Já esteve nas exuberantes praias de Maragogi / AL? Já ouviu falar de Faxinal do Céu / PR, uma cidade paradisíaca? Conhece o Grande Sertão Veredas? Já ouviu falar das belíssimas Cachoeiras de Presidente Figueiredo / AM? Sabia que Urubici é o maior produtor de hortifrutigranjeiros de Santa Catarina? Estes e outros 150 (cento e cinqüenta) textos estão à sua disposição para consultas no Grupo Crônicas do Ouro Verde, para o qual convido-lhe a participar, nas Comunidades. A sua participação virá a abrilhantar cada vez mais as nossas discussões. Contamos com a sua presença. Fraternal abraço,

 
 
 

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

Assine já!

© 2018   Criado por CasaPRO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço