Com o uso cada vez maior da cama box, vem o dilema: O que colocar na parede atrás da cama? As opções são muitas: Painéis de MDF, lambris, papeis de parede, painéis com fotos, nichos de gesso acartonado...Ideias não faltam. Eu particularmente gosto de trabalhar toda a parede e não só no trecho da cama.
Vejam as soluções dos nossos projetos:

Painel de Mdf branco com frisos de alumínio, Mdf madeirado e papel de parede. Pendentes laterais iluminam as duas mesinhas de apoio nas laterais.

Simples e bonito. Apenas o painel em Mdf branco com alumínio e uma cor mais forte na parede, fez um contraste limpo e elegante. A tela sobre a cama é de minha autoria.

Para o quarto de menina: Delicadeza. Atrás da cama, papel mine floral sobre Painel Revest quadriculado branco.

Outro quarto de menina. Como a cama ficou na janela, a opção foi trabalhar a parede lateral com um volumoso de Mdf e papel de parede.O detalhe fica por conta das arandelas.

Para o rapaz, painel de Mdf madeirado com friso de alumínio e papel de parede listrado em tons de bege e marrom formam a "cabeceira" da cama.

A cama existente com cabeceira, foi valorizada com a aplicação do papel de parede fibra e painel madeirado na lateral, que faz conjunto com a móvel de apoio e a luminária pendente.

Por que não colocar um pouco da sua história no seu cantinho mais íntimo? O painel de fotos fica sempre lindo. Nesse quarto, coloquei sobre o móvel lateral.

O gesso pode te dar muitas possibilidades, além de disfarçar aquele pilar que ficou no meio da parede. Foi o que aconteceu nesse quarto. O problema foi resolvido com o preenchimento do pilar com o gesso até a largura da cama. Valorizei com abertura de nichos, iluminação e uma cor de destaque.

Novamente o gesso. Na lateral, a cama parece um sofá. Os nichos foram iluminados e revestidos no fundo com espelhos.

Mais uma vez, o gesso com nichos iluminados e espelhados, além do papel de parede bem delicado. Nas laterais, janela com cortina romana e painel de pastilhas de madeira. Um luxo!

Diferente, a cama de abas largas, projetada sob medida, fica junto a parede lateral, que recebeu painel em Mdf branco e espelhos com diâmetros variados sobre papel de parede floral. Na "cabeceira" baús e gaveteiro móvel.

Na linha mais simples, sem perder a elegância, painel em Mdf, alumínio e arandela. Na parede de fundo o verde é a cor de destaque.

O gesso, agora, forma colunas nas laterais.entre elas o papel de parede em tons de chocolate. As luminárias pendentes completam o visual.

Exibições: 15893

Tags: Decoração

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa Pro para adicionar comentários!

Entrar em Casa Pro

Membros

ENCONTRE

Veja alguns dos tipos de projetos que você vai encontrar aqui:

© 2014   Criado por CasaPRO.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço